sábado, 23 de abril de 2011

Música

Diria que a música faz parte de nosso estado de espírito.
Escutamos músicas com nossos amigos, num show de uma banda que nos agrade, fazendo faxina, estudando, trabalhando, na balada e inúmeras coisas.
Ela tem o poder de nos contagiar.
E é uma coisa tão diversa quanto a personalidade de cada um, o que é muito bom, pois deixa cada individuo optar por seu estilo.
Eu por exemplo, sempre fui acostumada a ouvir músicas desde de pequena, sempre vivi num meio aonde cada um escuta um estilo, então, o que me restou foi juntar tudo e ser feliz.
As vezes as pessoas me perguntam como eu consigo gostar de ouvir, rock, pagode, hip hop, samba, mpb e assim vai...
Acho que cada estilo tem haver com o seu momento, tem dias que você ta afim de uma coisa, dias de outra...
Pois afinal de contas mudar de opnião é valido, sempre que for pra melhor.
Então, ouça a música que você se identificar, contagie sua vida!