segunda-feira, 18 de abril de 2011

Chão

Porque uma pessoa resolve falar sobre chão?!
Um tanto estranho isso...
Pois bem, estava eu deitada no chão, lendo um livro, quando parei e pensei, vou escrever sobre o chão no meu Blog...
Acho que 'minha coisa com o chão' começou quando eu tirava o colchão da minha cama e jogava no chão para dormir, quando eu lia no tapete, quando eu ficava até altas horas na net e acabava dormindo no tapete de tanta preguiça...
E sem perceber me apaixonei pelo chão... Isso é mesmo possível?!  kkkkkkk
Hoje em dia, vejo tv no chão, faço dever no chão da cozinha entre a geladeira e a porta, la é bem arejado.
Mas porque esse vicio louco com o chão?!
No chão, me sinto mais próxima das coisas naturais, da vida, da paz, do equilíbrio, e eu nem sou uma pessoa que curte o lado zen da vida né...
Mais o chão tem seu lado digamos que infeliz, aonde somos enterrados, e nossos corpos são comidos por bichinhos nojentos, aonde pessoas caem ao receber o impacto de uma bala, aonde vivem os bichinhos nojentos, aonde pessoas sem teto moram...
E claro que muita das vezes ele é sujo e desconfortavel, mas mesmo assim eu me sinto muito bem por estar nele.
Finalizo esse assunto aleatório com o seguinte: vendi minha cama e durmo com o colchão no chão e tenho um ótimo sono, isso é claro quando não durmo tarde ou deixo sono acumular...